Blindagem Arquitetônica

A blindagem arquitetônica pode ser definida em qualquer fase da obra e até com a construção já pronta (sendo o ideal determiná-la ainda no projeto). A SILVERGLASS fabrica vidros arquitetônicos blindados a partir desse projeto, fornecido pelo cliente, mas também conta com um grupo capacitado de especialistas para desenvolver todo o trabalho em conjunto, sugerindo ideias e melhorias que podem até reduzir o custo final. 

A blindagem arquitetônica é recomendada, principalmente, para CASAS LOTÉRICAS, CASAS DE CÂMBIO, BANCOS, EMPRESAS DE TRANSPORTE DE VALORES, GUARITAS, CASAS E APARTAMENTOS. 

No caso das lotéricas, a Caixa Econômica Federal possui uma documentação com uma série de exigências arquitetônicas e de segurança que só uma empresa altamente especializada, como a SILVERGLASS, consegue executar. Se o empreendedor que for abrir a lotérica contratar a SILVERGLASS logo no começo do processo, receberá a loja 100% pronta para o atendimento ao público. Nossos profissionais cuidam da alvenaria, do mobiliário, da padronização, dos vidros, da blindagem e de todos os detalhes. 

Na construção de guaritas em condomínios, por exemplo, os técnicos da SILVERGLASS visitam o local, fazem as medições e, a partir daí, produzimos toda a blindagem: CAIXILHOS, VENEZIANA, ALVENARIA, PORTAS, GAVETAS E PASSA-VOLUMES.  

A maior precisão no corte e no esquadrejamento é garantida por uma máquina de corte computadorizada (CNC). Tudo testado e aprovado pelo EXÉRCITO BRASILEIRO.

A SILVERGLASS também é especialista na produção do “Quarto do Pânico”, uma espécie de cofre para guardar pessoas, ou seja, você e seus familiares. Uma área blindada que garante total proteção se a casa for invadida por bandidos.