BLINDE O SEU CARRO

Contam-se aos milhares o número de motoristas assaltados todos os anos no Brasil. Não existem estatísticas nacionais consolidadas. Mas em São Paulo, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o roubo de carros cresce cerca de 7% ao ano. E a quantidade de latrocínios (roubo seguido de morte), 10%. Mesmo não reagindo, mesmo ‘colaborando’ com o criminoso, muitos motoristas acabam sendo mortos covardemente.

Basta assistir TV para conhecer mais um caso. Faça um teste: veja qualquer telejornal ou programa policial hoje. A violência está escancarada e as providências, se são tomadas, continuam insuficientes para garantir a segurança dos cidadãos. 

A blindagem do veículo é sua melhor chance contra os assaltantes. Você estará protegido dos tiros e poderá fugir rapidamente sem nenhum ferimento. Não é à toa que o Brasil tem o maior mercado para carros blindados do mundo. E isso não é motivo de orgulho. É necessidade!

Garanta a segurançada sua família contra a violência do país!

Garanta com SILVERGLASS!

Faça uma busca no Google. Escreva “assaltos casas lotéricas”. Surgirão, na tela do seu computador, reportagens com as seguintes manchetes:

- Polícia intensifica combate a assaltos em casas lotéricas do Maranhão

- Lotéricas sofrem onda de assaltos em Salvador

- Falta de segurança em lotéricas expõe usuários e trabalhadores emManaus

- Bandidos assaltam casas lotéricas no Paraná

- Funcionários de lotéricas de Porto Alegre estão com medo de trabalhar

Como os departamentos de polícia no Brasil são descentralizados, não há uma estatística confiável do número de assaltos a estes estabelecimentos. Mas basta acompanhar o noticiário para sabermos que estamos falando de um crime frequente. Há mais bandidos que policiais. E os criminosos possuem armamentos muito melhores. O resultado é a onda de violência que não cessa. 

O Brasil tem cerca de 150 mil carros blindados, um crescimento de 445% nos últimos 10 anos. Os dados são ABRABLIN, a Associação Brasileira de Blindagem. O motorista gasta, em média, 45 mil reais para se proteger da violência que cresce num ritmo ainda mais acelerado do que a procura pelo serviço. Hoje, o Brasil é o maior mercado de blindagem do mundo, à frente, até mesmo, dos países do Oriente Médio, assolados por guerras civis e conflitos étnicos e religiosos.